fbpx

Literatura Atualizada Praticante de Prático

Literatura Atualizada

Este tópico contém 3 respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por Avatar Moderador Acadêmico 1 ano, 1 mês atrás.

  • Autor
    Posts
  • #3630
    Avatar
    marcelojuca
    Participante

    A CURSO H poderia nos fornecer qual a literatura atualizada para praticante de prático, ou, quando muito, alguns sites para podermos fazer as aquisições.

  • #3631

    Oi Marcelo,

    A melhor fonte de consulta para as publicações requeridas e suas respectivas edições é a NORMAM-12 (Anexo 2-B) e o edital da última prova. Ambos arquivos vc pode baixar do site da DPC.

    Algumas publicações, por exemplo o PNA, possuem edições mais recentes (no caso 2010), mas a que consta na N-12 e a cobrada na última prova foi a de 1988.

    Por esse motivo não há essa relação das publicações mais atuais aqui no Fórum.

    A aquisição em si das publicações depende de diversas variáveis que independem do Curso H, como disponibilidade na editora, lojas, reimpressão e etc, então é impossível manter todos os links funcionando 100% do tempo.

    Eles são mais uma orientação inicial, o ideal e mais pratico é vc procurar e avaliar no Google o que é mais interessante em um dado momento.

    Algumas publicações vc vai só vai encontrar versões digitais em pdf,
    mas os links de acesso podem variar.

    Os livros brasileiros (Valgas e Rebocadores) vc pode conseguir comprar no Curso H, pra isso pode mandar um e-mail pro curso pra ver se tem no estoque.

    Abs

  • #10673
    Avatar
    ohashi
    Participante

    Olá pessoal. Foi lançado no curso regular uma atualização da apostila no que diz respeito a Portaria 37 / Lesta / RLesta / N9. Poderiam esclarecer qual foi a atualização, em qual publicação ou o que mudou?
    E onde baixar a portaria 37. Não consegui achar esta na internet.
    Obrigado.

    • #10678

      Olá,

      A Portaria 156 foi revogada.

      A Portaria 37 é a válida e em teoria era pra estar disponível na internet, porém as vezes “some”.

      Vou pedir para postarem junto do material acadêmico do curso.

      Abs

Você deve fazer login para responder a este tópico.