fbpx
Esclarecimento sobre falsas notícias de abertura de Processo Seletivo para Praticante de Prático

Esclarecimento sobre falsas notícias de abertura de Processo Seletivo para Praticante de Prático

Circulou em diversos grupos do WhatsApp um print de uma notícia supostamente dada pelo Portal Marítimo sobre a abertura de um novo Concurso da Praticagem. Conforme destacado pelo próprio Portal, a notícia é falsa! O print é uma montagem e a própria DPC já se pronunciou, confirmado que não há previsão alguma de abertura de Processo Seletivo para a categoria de Praticante de Prático.

Vale aqui reiterar a mensagem do Portal Marítimo para que “você que sonha em ser Prático, continue estudando, correndo atrás, e até mesmo se preparando em cursos ou por conta própria. Porém, caso algum curso esteja te dizendo que haverá uma prova, saiba que não é verdade. Cancele sua matrícula e peça seu dinheiro de volta.”

Lembre-se sempre de, em caso de dúvida, consultar a DPC em um dos seus canais de atendimento.

 

Related Posts

3 comentários

  1. Avatar

    Mohammed Nash Paddi - 20 de junho de 2017, 23:47 Responder

    Legal

  2. Avatar

    Rones Júnior - 22 de junho de 2017, 08:57 Responder

    Obrigado!!!

  3. Avatar

    marcelojuca - 31 de agosto de 2017, 09:56 Responder

    Bora continuar estudando e esperando o concurso. Fico na expectativa que o CURSO H tambem nos avise caso saiba de algp. Abraços!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*