fbpx

Regras do Fórum (Atualizadas em 10/11/2014)

Home Fóruns Raiz Geral Regras Gerais Regras do Fórum (Atualizadas em 10/11/2014)

Este tópico contém 0 resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por Avatar Curso H 9 anos, 5 meses atrás.

  • Autor
    Posts
  • #1043
    Avatar
    Curso H
    Participante

    O Curso H criou este fórum com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os alunos do curso e os professores das disciplinas, a fim de ampliar o diálogo entre seus alunos sobre os conteúdos abordados. Buscamos oferecer informação confiável e estimular a troca de conhecimento entre alunos e professores, por isso pedimos a todos que respeitem as regras do fórum, para que possamos desfrutar de um ambiente saudável e confiável:

    UTILIZE UM PERFIL REAL:
    Estamos sempre em busca de ferramentas que legitimem as fontes de conteúdo do fórum, como as de “usuário verificado” e as estrelas de avaliação, por isso pedimos que todos utilizem perfis reais, incluindo foto e nome, para que nossos diálogos sejam sempre transparentes.

    NÃO É PERMITIVO SPAM/PROPAGANDA:
    Não são permitidas propagandas de qualquer produto ou serviço comercial nestes fóruns. Mensagens de correntes e pirâmides também estão proibidas.

    INSULTOS:
    Qualquer material que constitua difamação, constrangimento ou ultraje é estritamente proibido. Tenha bom senso ao postar.

    CONTEÚDO OFENSIVO:
    Material com teor sexual e/ou obsceno, racista ou discriminatório não será permitido nestes fóruns. Isso inclui imagens de usuários. Use o bom senso.

    CONTEÚDO ILEGAL:
    É proibido fornecer ou pedir informações sobre como obter ou fornecer ilegalmente arquivos ou documentos.

    POSTAGENS CRUZADAS:
    Postar um tópico em mais de um fórum é chato e, por isso, não será permitido. Basta postá-lo uma vez, no local correto.

    DIREITO AUTORAL E PROPRIEDADE:
    Os comentários nas mensagens do fórum são de propriedade daquele que os escreve.

    ATENÇÃO!
    Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade do seu emitente e dos usuários que delas fizerem uso, ficando o Curso H • Fórum livre de qualquer responsabilidade sobre qualquer consequência.

    Os moderadores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.

O fórum ‘Regras Gerais’ está fechado para novos tópicos e respostas.