fbpx
Praticagem tem quase 100% de aprovação em Santos, diz pesquisa

Praticagem tem quase 100% de aprovação em Santos, diz pesquisa

Uma pesquisa realizada pela Praticagem de São Paulo atestou o nível de satisfação de clientes, autoridades e usuários do Porto de Santos. Entre maio e junho, os práticos apresentaram um questionário a comandantes de 200 navios no momento em que embarcavam para as manobras de entrada ou saída do cais santista.

Para 84,9% dos entrevistados, a Praticagem de São Paulo atende plenamente às suas necessidades. Outros 13,9% declararam ter suas necessidades atendidas, enquanto 1,2% informaram estar parcialmente satisfeitos.

“Pertencer a uma instituição em que os nossos clientes, tomadores de serviços, dizem que nós somos 100% confiáveis é motivo de orgulho e de honra, é um ponto que a gente preza muito”, comemorou o presidente da Praticagem de São Paulo, Claudio Paulino Rodrigues, prometendo manter os bons índices, com investimentos constantes em tecnologia, aperfeiçoamento e qualificação dos profissionais.

Confira a reportagem completa em A Tribuna

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*