renard
-
htzamith respondeu o tópico Sect. 02 no fórum Curso Regular – PNA/Propulsão 3 anos, 7 meses atrás
Boa noite, na pgn 143 fala sobre a smallest energy loss from induced velocities. nesse contexto falando que a helicoidal vortex seria empurrada como uma folha rigida, não seria o mesmo que dizer que todas as induced velocities ao longo da folha são constantes?
Entendi então, que para obter as inflow velocities iguais para cada elemento de pá, o f…[Leia mais] -
ppxdn entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 3 anos, 7 meses atrás
-
vitg96 entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 3 anos, 9 meses atrás
-
-
-
-
-
mloubaja entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 3 anos, 9 meses atrás
-
chris entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 3 anos, 9 meses atrás
-
-
geteles entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 3 anos, 10 meses atrás
-
-
enrico entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 4 anos, 2 meses atrás
-
-
cacrocha entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 4 anos, 2 meses atrás
-
-
-
Moderador Acadêmico respondeu o tópico Sect. 02 no fórum Curso Regular – PNA/Propulsão 4 anos, 3 meses atrás
Ola,
O loading seria a representação da força por unidade de área da pá do propulsor.
De forma prática, seria um propulsor que está realizando muita força para conseguir vencer a resistência experimentada pelo navio, logo é um propulsor que não está sendo eficiente, pois está descarregando muita água para trás com pouco avanço.
Abs
-
htzamith respondeu o tópico Sect. 02 no fórum Curso Regular – PNA/Propulsão 4 anos, 3 meses atrás
Boa tarde queria entender como que momentum theory chegou a conclusão de que a eficiencia possui um limite máximo que varia com o carregamento. mais força (loading) exercida representa maior taxa de trabalho util obtido? não entendi bem o sentido nessa afirmativa, nesta conclusão.
-
rafaelrf entrou no grupo Literatura Atualizada Praticante de Prático 4 anos, 3 meses atrás
- Carregar mais