Olá,
Estudar todo a teoria do conteúdo programático em 4 meses já é tarefa árdua que nem todos os alunos conseguem concluir dentro do prazo.
No geral, muitos alunos se atrasam na visualização dos vídeos e estudos das respectivas apostilas, e não concluem e meta principal da proposta, por esse motivo listas de questões não estão previstas no Curso Básico.
A proposta pedagógica do curso é neste momento focar nas aulas e apostilas, e somente após passada esta fase de Curso Básico, focar em exercícios simultaneamente ao estudo teórico.
Se você estiver com tempo sobrando no cronograma do Curso Básico, a sugestão é revisar o conteúdo, seja revendo as aulas, relendo as apostilas, ou mesmo lendo as publicações originais.
Abs