fbpx

Tug use in Port quarta edição?

Home Fóruns Raiz O Processo Seletivo Bibliografia recomendada para o PSCPP Tug use in Port quarta edição?

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #8257
      Avatarjrenato78
      Participante

      Bom dia. Estou fazendo o levantamento do material para estudos e descobri que parece que lançaram uma quarta edição do livro “Tug use in Port”. Alguém pode confirmar essa informação?

      Caso positivo, agora seria essa uma edição válida para o próximo Processo Seletivo quando houver o próximo? Ou ainda fica valendo o TUP2 (versão traduzida) e TUP3 (com errata)?

    • #8259

      Olá,

      Sim, a quarta edição já está disponível em formato impresso e digital.

      À exceção do PNA, no edital sempre é cobrada a edição mais atual da respectiva publicação.

      Então, se o edital fosse hoje, possivelmente constaria a 4ed edição do Tug Use in Port.

      Abs

    • #8319
      Avatarjrenato78
      Participante

      @Moderador Acadêmico, o PNA então continua valendo a versão de 1988? Não houve atualização do PNA Controlabilidade? Só houve atualização do PNA Resistência e PNA Propulsão, conforme falado na live do Curso H que vocês fizeram em Agosto de 2019? Ou seja, de 2019 para cá não atualizaram o PNA Controlabilidade, correto?

    • #8326

      Sim, PNA a recomendação é estudar a versão de 1988.

      Não há no momento nova edição de controlabilidade.

      Abs

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.